Conclusão

Com a visita ao Museu das Minas e do Metal podemos concluir que eles não apresentam apenas histórias e antiguidades,mas também nos trazem conhecimentos das novas tecnologias e ciências.Esse museu faz com que os jovens deixem de pensar que eles são apenas esculturas antigas e interessem mais por eles.

   Há vários anos convivíamos com materiais que usamos e que temos no nosso corpo que não tínhamos conhecimento da existência deles e para que servisse.

   No museu aprendemos fórmulas e materiais que existem há várias décadas e que interferem em questões culturais e financeiras do país. Quando entramos no museu conhecemos como foi à criação do mesmo, as etapas que iriamos ver e qual a importância do conhecimento, do uso deles em nossa vida e para o desenvolvimento do país. Ao longo do museu tivemos experiências com substancias e a descobertas delas ao longo dos anos, trazendo benefícios e brigas por causa deles.

   Portanto com esse trabalho tivemos experiências do corpo, do dia-a-dia,dos minerais utilizados pelo homem e a valorização dos metais perante o tempo.

 

Sobre arluisrato

Grupo de estudantes do 9º Ano do Coleguium Santa Amélia integrado por: • Arthur Adriano; • Arthur Oliveira; • Israel Filipe; • Lucas Mattar; • Rafael Contarini; • Tomaz Augusto. Blog criado para a proposta do trabalho de campo sobre o Museu das Minas e do Metal.

Publicado em junho 13, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: